Marcel van Hattem defende união da direita durante encontros políticos na Serra Gaúcha

“É importante que concentremos esforços desde já em torno da defesa da liberdade, da responsabilidade fiscal, da segurança e da soberania nacional. Essa união é fundamental para reconstruirmos o Brasil. Estamos trabalhando com responsabilidade e foco para apresentar alternativas sérias à população, inclusive em relação à eleição para o Senado”,
7 de junho de 2025

Durante agendas políticas na Serra Gaúcha, o deputado federal e pré-candidato ao Senado Marcel van Hattem (NOVO-RS) reforçou a importância da união das forças de direita visando as eleições de 2026. Em Gramado, na sexta-feira (06/06), Marcel se reuniu com o vereador de Gramado Ike Koetz (PP) e com o presidente do PL de Gramado, Tenente-coronel Carvalho, destacando o diálogo entre partidos que compartilham valores liberais e conservadores.

“É importante que concentremos esforços desde já em torno da defesa da liberdade, da responsabilidade fiscal, da segurança e da soberania nacional. Essa união é fundamental para reconstruirmos o Brasil. Estamos trabalhando com responsabilidade e foco para apresentar alternativas sérias à população, inclusive em relação à eleição para o Senado”, afirmou Marcel.

Ainda na noite de sexta, em Gramado, Marcel se reuniu com integrantes do Novo, entre eles o presidente estadual do partido, Marcelo Slavieiro, o deputado estadual Felipe Camozzato e os presidentes dos diretórios municipais Thiago Jodas (Canela) e Georgianna Deppe (Gramado). 

Mais notícias

notícias
"Audiências públicas como esta são importantes para expor o nível de maldade e crueldade que está sedo cometido contra seres humanos que merecem direitos como qualquer cidadão. Lamentavelmente, no Brasil, os direitos humanos estão sendo seletivos: aplicados conforme a ideologia ou opinião política de cada um, e não com base nos atos cometidos”.
notícias
"Há uma crítica forte e justa da sociedade de que, após um ano e meio desses primeiros eventos climáticos, ainda se vê pouco acontecendo. É claro que há muita burocracia e que tratar de temas ambientais envolve muito cuidado e é um trabalho de longo prazo. Mas qualquer novo evento climático que possa acontecer preocupa. O poder público precisa estar preparado. E a nossa contribuição é fazer com que esse assunto não apenas seja debatido, que é o primeiro passo, mas também resolvido."